Categoria: Vedação

Vedação

A vedação: estilo e praticidade em todas as situações

Há muitas razões para usar uma vedação para delimitar as áreas do seu jardim ou o perímetro da sua propriedade, para proporcionar segurança ou para o proteger de olhares curiosos! As vedações são multi-funcionais e podem ser adaptadas às suas necessidades e estão disponíveis numa infinidade de produtos! Que vedação deve escolher quando tem um cão? Escolha a resistência com as nossas vedações de arame flexível ou rígida! Que cerca para melhorar o meu jardim? Porque não escolher uma vedação de ferro? Famosa pela sua longevidade, melhora a sua casa e espaços exteriores com um estilo inimitável. Fáceis de instalar e manter, todos os nossos tipos de vedações têm tudo para o satisfazer.

Que tipo de vedação devo escolher para a minha casa ?

Entre a imensa escolha de modelos e produtos no mercado, coloca-se uma questão: que tipo de vedação é mais adequada às minhas necessidades? Mais ou menos rígido, persiana ou, pelo contrário, muito oculto, cada material tem as suas características e vantagens !

Uma cerca rígida ou eléctrica para delimitar o seu jardim

Para delimitar a sua propriedade, as vedações flexíveis de arame são ideais sem serem demasiado caras. Se quiser escolher uma vedação mais resistente, as vedações metálicas são produtos feitos para durar ao longo do tempo. Os proprietários de animais de estimação podem optar por vedações de arame eléctrico, o que é uma forma eficaz de garantir o perímetro.

Uma vedação de pvc para proteger a sua piscina

Para equipar a sua piscina com um dispositivo de segurança de acordo com as normas, uma vedação feita de painéis rígidos em PVC é uma opção que combina proteção e discrição. Para uma maior resistência e um aspeto moderno, a vedação de alumínio para piscinas tem a vantagem de ser anti-corrosiva e muito rígida.

Uma vedação de parede baixa, cerca ou de betão para que esteja mais oculto

Quando a sua casa está situada num subúrbio ou na cidade, a privacidade está em jogo. Se não quiser cortar completamente o espaço, as vedações abertas ou as paredes baixas são ideais como barreiras de privacidade. Se, por outro lado, quiser criar uma parede real, uma vedação de betão é a solução mais robusta e oculta.

Qual a vedação a colocar entre vizinhos ?

Para proteger a sua casa e delimitar o seu terreno, a instalação de uma vedação pode evitar muitos inconvenientes. Para se proteger dos olhos curiosos, a escolha do tipo de vedação é crucial.

Vedação de madeira, composta ou de alumínio ?

Uma vedação de madeira pode ser adaptada a todos os estilos de casas, graças à grande variedade de espécies disponíveis no mercado. Quer sejam de design ou mais rústicos, os painéis de madeira são muito populares. Embora fácil de instalar, a vedação de madeira requer manutenção regular para proteger o material dos danos causados pela humidade.

O material composto tem sérias vantagens para as vedações de jardim. Muito leve, sólida e estética com o seu aspeto natural de madeira, só se parece com madeira! Ao contrário da madeira, as placas compostas são impermeáveis e duráveis e não necessitam de manutenção ou tratamento especial.