A Nossa Fábrica de Vedações de Rede Rígida e de Gabiões

Decoração do jardim

Na Preço imbatível, prestamos atenção aos pormenores quando se trata de decorar o seu jardim. A nossa fábrica de vedações rígidas e gabiões é uma das nossas mais recentes fábricas criadas no nosso site.

De modo a garantir a qualidade dos produtos, não poupamos no equipamento da nossa fábrica. É 100% automatizada, provenientes de robôs da indústria automóvel, a nossa linha de produção é única na Europa.

Decoração do jardim 2
Redes Rígidas

A rede rígida em aço é eficiente devido a :

- As soldaduras
- As dobragens
- A manutenção

Com 2 400 unidades de painéis de rede produzidos diariamente, somos o fabricante mais competitivo da Europa. O facto de podermos alcançar uma taxa de produção tão elevada não se deve apenas às nossas máquinas de alto desempenho, mas também à capacidade de resposta da nossa equipa de 8 funcionários.

Lacagem de redes

A resistência dos nossos produtos é garantida por uma lacagem de nível 2. Esta técnica é necessária para garantir que as nossas vedações e gabiões mantenham o seu brilho, mesmo após dez anos de instalação.

Após a lacagem das vedações, a nossa fábrica dá aos pilares um acabamento texturado para lhes dar um aspeto contemporâneo. Na Preço imbatível, não fabricamos os nossos produtos ao acaso. Temos o cuidado de desenvolver cores que possam combinar com qualquer tipo de design exterior.

Lacagem de redes 2
Resistência dos gabiões

Os gabiões são galvanizados a quente para aumentar a sua resistência às intempéries e à agressão do sal marinho para instalações no litoral. Além disso, para as zonas à beira mar, providenciamos uma instalação entalhada de alumínio para uma maior resistência.

O nosso catálogo de vedações e gabiões cumpre todos os requisitos :

- Para os particulares
- Para os profissionais
- Para os pequenos orçamentos

Painéis de vedação

Fornecemos os nossos painéis de vedação com pilares entalhados ou de clipar para permitir que os nossos gabiões sejam adaptados a todos os tipos de terreno.

Para a instalação, a nossa unidade de fabrico escolheu a simplicidade. Um simples alicate é suficiente para fechar a rede. Os gabiões são entregues separadamente.

Painéis de vedação 2