Departamento de Desenvolvimento
e Design de Produto

Engenheiro

O nosso Departamento de Desenvolvimento e Design de Produto é constituído por 5 engenheiros que são responsáveis pela criação de novos produtos através de protótipos.

Na Preço imbatível, estamos sempre a procura de soluções mais inovadoras para melhorar a qualidade e a resistência dos nossos produtos e, sobretudo, para oferecer novas gamas que vão ao encontro das novas exigências europeias.

Se os nossos produtos têm propriedades estas propriedades de resistência e de isolamento, é graças a todo o trabalho do nosso departamento técnico.

Engenheiro 2
Supervisor

Para poder conceber um novo produto ou melhorar a nossa gama, os nossos materiais passam por diferentes processos:

- Análise do produto
- Desenvolvimento de novos materiais com base nos dados recolhidos sobre o produto
- Várias fases de teste
- Fabricação de um protótipo
- Novas fases de teste
- Comercialização após validação

Departamento Técnico

O Departamento Técnico desenvolveu, em particular, sistemas de automatização e motores para as nossas portas de garagem e portões, bem como melhorar o isolamento de caixilhos das portas e janelas. Conseguimos também projetar o nosso próprio sistema de vidros duplos e triplos.

Departamento Técnico 2
Controlo de Qualidade

Em conclusão, o nosso Departamento de Desenvolvimento garante produtos a 100% derivados da nossa própria tecnologia. Isto valida a autenticidade de todas as nossas gamas e o controlo total sobre a qualidade, não tendo intermediários.