Categoria: Portão de Correr de alumínio

Existem 40 produtos.

Mostrando 1-40 de um total de 40 artigo(s)

Filtros ativos

Portão de Correr de alumínio

Portão de correr de alumínio

Actualmente, o portão de correr de alumínio é muito popular devido à sua forma e praticidade. É especialmente apreciada pela sua concepção, resistência e durabilidade. Ainda hesita em fazer uma escolha? Com o Preço Imbatível, oferecemos-lhe um guia completo para facilitar a sua escolha, de modo a encontrar o portão de correr perfeito para o seu exterior.

As vantagens de escolher um portão de alumínio deslizante

As vantagens de um portão de alumínio de correr são numerosas. Além de prático, muito fácil de instalar e manter, adapta-se a todas as entradas inclinadas e não requer um grande espaço de abertura. Note que nos oferecemos para combinar com toda uma gama de portões de alumínio, para manter a estética da sua entrada principal.

Que portão de correr escolher para o seu exterior ?

Um portão de correr abre lateralmente, da direita para a esquerda, ou com duas folhas que também abrem lateralmente, como o nosso produto de portão de correr de 2 folhas com motor branco ou cinzento. É, portanto, um portão que não ocupa espaço no interior ou exterior da sua casa ou rua.

De um ponto de vista estético, no Preço Imbatível oferecemos uma grande variedade de cores e estilos. Lembre-se: estes elementos podem ser rapidamente substituídos sem ter de os alterar completamente.

Questões a responder antes de comprar

Se quiser comprar um portão de correr, há muitos critérios a considerar para se manter dentro do seu orçamento, bem como para assegurar a durabilidade da sua compra.

Qual a altura, tamanho e largura a escolher ?

Embora as medidas clássicas de um portão de alumínio no mercado tenham 2m de altura, um portão de correr é vendido a partir de 2,5m como padrão e até 3m de altura. Por favor, note que quanto mais alto for o seu portão, mais sujeito ao vento este estará. Recomendamos um portão sólido para que possa resistir mais facilmente a condições climatéricas adversas.

Devo construir uma fundação ?

Para o seu portão de correr, este deve ser colocado sobre uma base sólida. Para estabelecer a profundidade dos pilares, deve basear-se na altura total do seu portão de correr. Em qualquer caso, deve informar a sua câmara para que esta possa aprovar o trabalho que vai empreender.

Que motorização de portão deslizante devo escolher? Qual marca de motor para o meu portão elétrico?

Quer um portão de correr eléctrico? Permitindo-lhe poupar tempo diariamente, um portão motorizado requer uma instalação eléctrica que pode ser acrescentada nos portões presentes no nosso catálogo. Existem três tipos de instalação para motorizar o seu portão :

  • Um motor eléctrico de corrente contínua, a 12, 24 ou 230V. Recomendamos a motorização de 12 ou 24V porque pode adicionar uma bateria de reserva ou um sistema de painel fotovoltaico.
  • Um quadro electrónico que fornece o motor, a segurança da sua instalação e o seu sentido de rotação. É através deste quadro que controla o seu portão, tal como o sistema de abertura, graças a um controlo remoto fornecido com o mesmo.
  • A fonte de alimentação clássica.

Também oferecemos no nosso site todos os elementos necessários para a sua instalação e as melhores marcas da nossa gama de acessórios para portões no nosso site.

Que material devo escolher entre ferro fundido, alumínio, pvc ou metal ?

Existem 4 materiais principais para o seu portão de correr: ferro forjado, alumínio, pvc ou metal. No Preço Imbatível, oferecemos portões de alumínio porque este material não requer manutenção, é muito robusto e dura mais de 30 anos. O ferro forjado pode enferrujar como o metal, enquanto o PVC tem mais probabilidades de perder o brilho e a pintura e é mais facilmente danificado com o tempo.

As desvantagens de um portão de correr de alumínio

Este modelo quase não tem desvantagens. No entanto, é evidente que o alumínio é relativamente mais caro do que outros materiais. Os preços podem variar muito no mercado, dependendo da gama escolhida. Isto dependerá do seu orçamento e dos seus desejos. Embora robusto, pode ser deformado em caso de impacto ou ventos violentos. Recomendamos que escolha um portão com folhas sólidas, como o nosso portão motorizado de 2 folhas brancas e cinzentas de 1800mm, que é mais resistente a ventos fortes do que uma folha oca. É também uma escolha que o protege dos olhos de vizinhos indiscretos.

Critérios de selecção

Um dos primeiros critérios para escolher um portão é a sua solidez, graças à sua construção em alumínio, o que o torna muito resistente e durável. É necessário ter espaço suficiente para a abertura, sem esquecer a escolha do tamanho de acordo com o tipo de entrada. Além disso, a velocidade de abertura e a facilidade de utilização são também critérios que entram em jogo na escolha de um modelo deste tipo.

Gerir o seu preço: portão integrado, rail, feito à medida, rodas...

O portão de correr de alumínio, acompanhado pelo seu portão pedonal a condizer, é uma boa escolha para acrescentar encanto à sua casa. Combina simplicidade, solidez, leveza e segurança. Note-se que os preços diferem de acordo com a gama de portões de correr escolhidos: o material é portanto a principal razão para esta variação de preços.

Portão de Correr de alumínio